Destruíram memorial dedicado a El Taiger nas proximidades do Jackson Memorial Hospital em Miami

O memorial de El Taiger em Miami foi destruído, eliminando flores e fotografias. Teresa Padrón, ex-managing do artista, denunciou o ato e pediu respeito pelo seu legado e pela família nas redes sociais.


Teresa Padrón, ex gerente de El Taiger, denunciou nesta quinta-feira nas redes sociais que o memorial dedicado ao falecido reguetonero em Miami foi completamente destruído. As flores e fotografias do artista desapareceram, assim como as letras LBMA que enfeitavam o local.

Padrón se trasladou até o local, localizado nas proximidades do Jackson Memorial Hospital onde El Taiger foi abandonado ainda com vida após levar um tiro na cabeça, e mostrou em um vídeo como foi ultrajado o memorial.

Pessoas que trabalham em frente ao local enviaram fotos dos estragos na quarta-feira e confirmaram que foi assim que amanheceu naquele dia, chegando à conclusão de que foram destruídos na terça-feira anterior.

“A mim não me importa que me ataquem, que se voltem contra mim, que façam o que quiserem, que falem de mim, não me importa, porque eu sei que lá em cima há um Deus e sei que mais cedo ou mais tarde a verdade virá à tona, mas uma coisa é ter algum tipo de ódio contra mim e outra coisa muito diferente é vir aqui tocar nisso que é sagrado, que é de Jose, que quem vem aqui sente a vibração e sabe que ele foi deixado aqui”, disse Teresa no vídeo.

Este lugar é extremamente sagrado, acredito que é um grande desrespeito da parte da pessoa que o fez ou que deu a ordem para fazê-lo (...) Preciso que deixem de lado as polêmicas, os problemas, que parem de sujar o nome de Jose. Vamos nos dar bem, vamos cuidar de Jose, zelar por sua família, por seus filhos, porque isso já é um grande desrespeito", acrescentou.

Em imagens compartilhadas pelo influencer Un Martí To Durako, é possível ver até uma mulher fazendo exercícios exatamente onde estava localizado o memorial.

Nas últimas semanas, uma grande polêmica se instaurou em torno de Teresa devido às opiniões que ela expressou sobre a ação contra Charly & Johyron por usar a imagem de El Taiger com inteligência artificial. Além disso, La China Lay, ex-parceira do cantor, atacou-a exigindo que ela deixe El Taiger descansar em paz.

Perguntas frequentes sobre o memorial de El Taiger e as polêmicas em torno de Teresa Padrón

O que aconteceu com o memorial de El Taiger em Miami?

O memorial dedicado ao falecido reguetonero El Taiger foi completamente destruído, segundo denunciou Teresa Padrón, sua ex-manege. As flores, fotografias e as letras LBMA que decoravam o local desapareceram. Teresa Padrón expressou sua indignação e qualificou o ato como uma falta de respeito.

Por que há controvérsia em torno de Teresa Padrón?

Teresa Padrón tem estado no centro da polêmica devido às suas declarações sobre o uso não autorizado da imagem de El Taiger em eventos, e por sua denúncia da destruição do memorial. Foi criticada por sua postura firme na defesa do legado do artista e tem enfrentado questionamentos sobre sua relação com o entorno de El Taiger.

Qual tem sido a reação de Teresa Padrón diante do vandalismo em Miami?

Após o vandalismo de seu veículo, Teresa Padrón expressou sua indignação e ofereceu uma recompensa para identificar os responsáveis. Ela afirmou que tanto ela quanto seus filhos estão bem e agradeceu o apoio de seus seguidores, reforçando seu compromisso de continuar defendendo o legado de El Taiger.

Arquivado em:

Deneb González

Editora de CiberCuba Entretenimento

OSZAR »